Saturday, July 15, 2006

Não te escondas...



Abre a cortina.
Preciso de um pouco de luz..

Eu espero.
Porque preciso muito do som do teu espírito.

Todos sabem.
Mas ninguém faz a mais pequena ideia que é mesmo verdade.

Nunca irei embora.
Acredita que não desistirei.

Estou só um pouco cansado.
E nem te sei usar bem as palavras.
Porque a memória falha-me nos argumentos.

Mas fizeste mais uma viagem.
Em que eu tenho que esperar.

E a paciência é a minha grande companhia.

No passar dos dias evito-me.
E renovei-me.

Mas viver os meus dias cansa..

Mas contigo irei gritar liberdade.
Assim penso na minha matemática diária.

Eu mereço música e poesia.
Porque canto e escrevo só para ti.

Acompanhas-me nesta dança silenciosa?

Casas com a minha confiança?

Se assim for,

Viverás com a minha alma até ao fim desta história verdadeira que foi escrita a pensar no amor.



escrito por Pedro Monteiro

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Todos nos temos mecanismos de defesa. Sao eles que nos ajudam a protegermo-nos do mundo e dos males que os outros nos possam fazer ou tornar a fazer. É normal que todos os tenhamos e isso faz com que nem sempre possamos dar tudo de nós ou que tenhamos reservas quanto a determinados aspectos, nomeadamente quanto á confiança que depositamos em outrem. Mas nada disso tem a ver com o Amor. O Amor é supremo a tudo isso.
Também não fiz viagem alguma, permaneço aqui, onde sabes que estou, a teu lado, contigo; rumo contigo em direcção ao mesmo bom Norte. E sim caso com a tua confiança, estou na disposição de o fazer!
As cortinas abrem-se lentamente, mas na esperança de não se verem na obrigação de serem bruscamente fechadas!

12:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida. Um dia cheio de emoções, de sentimentos fortes, onde tudo esteve à flor da pele. Um dia em que fui só eu e tu, sem os problemas de cada um. Foi só o nosso Amor, na sua grandiosidade, pureza e sinceridade!
Foi tão lindo ver tanta coisa bonita na tua companhia, descobrir coisas...Diria mesmo que até foi algo aventureiro! (You know what i mean)
Hoje senti mais uma vez e comprovei que é ao meu coração que o teu pertence e vice-versa.
Disse-te tanta vez aquilo que me satisfaz e realiza ao acordar e ao deitar: "AMO-TE"!!! E bem sabes não ser um "AMO-TE" qualquer, banal, como tantos hoje o proferem. São "AMO-TE´S" puros, espontâneos. São expressão da enorme evasão de Amor que sinto quando estou ctgo, quando penso em ti!
E amar-te-ei, e ter-te-ei para mim, para a nossa vida, porque somos felizes, porque nos amamos muito, porque é sincero, porque é bonito, porque é único. Porque és meu!
Estou contigo e já tenho saudades tuas só de pensar que me vou embora e te deixo, nem que seja por uma noite! E não é obcessivo. Sabes bem!! É inocente, é pacífico, é a verdade!

Entre tudo de hoje, guardarei na memória para sempre aquela gruta (do carrinho) e o coreto daquela simples mas linda igreja!

Amo-te,
A tua vida...

5:56 PM  

Post a Comment

<< Home