Friday, December 02, 2005

Tu...





Depois de tanta coragem nas palavras,
O medo venceu-me e fugi.
Como se nada fosse fugi.

Sinto-me uma criança assustada.
E quando um dia me lembrar...
Será o meu retorno ao fim.

Sei que o tempo me corta a respiração.

E tenho tantas coisas por te dizer...

És para mim a estranha assustadora forma de amar.

Tu,
Tu que me tocaste...
Somente tu,
No meu pequeno universo...
Um ponto que sei
Que nao retorna a mim...
Um sol que brilhou um dia para mim
Brilhou como um diamante raro

Tu...

Saiste daquele lugar encantado cheio de brilho escuro.
A lua ilumina-te a alma que se esquece de mim.

Logo a mim que me lembro de ti todos os segundos em que respiro.

Adoro a forma como tu andas,
A música e a forma como falas,
Adoro a tua luz e a forma como já não me olhas...

Sempre que te quero expressar duma forma bonita o que sinto,
Fujo com medo de estar a errar nas palavras.

E prefiro ter-te por perto sem saberes a verdade,
A assustar-te e fugires para sempre de mim...

Tu,
Tu que me beijaste...
Foste tu,
No meu pequeno universo
Um ponto que sei
Que nao retorna a mim
Mas que um dia esteve aqui...
Foste a brisa da minha manhã tranquila de paixão.

Tu...

Sofro em silêncio a tua ausência e o teu esquecimento.

Apoderaste-te de novo do meu pensamento contínuo de saudade.
Irei aceitar a minha derrota e morrer inutilmente sem ter tentado.

E quem me dera ser mais uma vez sincero...

Sonhei contigo e quando apareceste deixei-te ir embora...

Sou o homem mais forte do mundo.
Mas contigo fraquejo duma forma tão triste que me magoa...
Magoa tanto que choro.
E eu não choro por nada.
Só por ti.
Choro o passado que tive, o presente que quero ter e o futuro que nunca terei...

Não saias da minha cabeça...
Mas se não estás aqui...
Sai...
Não, não saias...
Já não sei o que é melhor.
Sinto que é tudo em vão...
E que neste conflito psicológico estás sempre tu...
Foste sempre tu...
És mesmo tu...
E para sempre...
tu...



escrito por Pedro Monteiro

2 Comments:

Blogger tita purificação e cunha said...

o passado presente e futuro devem convergir namesma direcção....na direcção daquele horizonte onde o limite é a nossa coragem e vontade de viver....es realment muito especial como amigo e como ser humano.... ;)

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
Could it be worse?

"Foste sempre tu...
És mesmo tu...
E para sempre...
tu..."
por esta tua frase á fácil achar a resposta... grande beijinho e um grito histérico ;) Mafalda

1:24 PM  

Post a Comment

<< Home