Friday, February 11, 2005

Mágoa

Às vezes só me apetece tar num sítio escuro.
Encostar-me.
Apoiar a cabeça na mão de alguém.
Mas não existe essa pessoa.
Apoio a cabeça então na almofada.
E durmo.
Quando durmo esqueço.
Por vezes o tiro sai-me pela culatra.
E sonho.
Sonho com o que não quero.
Acordo mais assustado.
Nunca tive uma última dança.
Não me deste a última dança.
Eu também não a queria dançar.
Tive um último beijo.
Foi o melhor beijo.
Tu sorriste-me.
Hoje, após tanto tempo, só me lembro do teu sorriso.
Um sorriso angelical.
O sorriso que esperei tanto tempo para conseguir obter.
Queria que fosse sincero.
E finalmente foi.
Finalmente.
Fim.
Foi o fim.
O fim que deu início à tristeza.
A tristeza que deu início à minha loucura.
Sinto-me um louco.
Sinto-me perdido.
Quando penso que está tudo bem.
Lá venho eu por aí a baixo.
Não sou lutador.
Nunca lutei por ti.
Nunca lutei por ninguém.
Nunca lutei por nada.
Sinto-me um falhado.
Tudo voltou ao mesmo.
Tentei mudar.
Julguei que tinha conseguido.
E voltei ao mesmo.
Quero ver-te.
E sei que é melhor não.
O único pedido que nunca te fiz será a minha solução.
Concedes-me uma última dança no silêncio da noite e sem ninguém a olhar?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home