Monday, January 24, 2005

Dupla personalidade

Se a morte trouxesse sorte,
eu seria um azarado.
Se a lista assustasse a morte,
eu estaria atrasado.
Se a caneta falhasse na lista,
eu seria um derrotado.

Se a maldade piscasse o olho,
eu estaria de olhos fechados.
Se a bondade desse as mãos,
eu usaria umas luvas.
Se a atenção abraçasse um amigo,
eu quereria estar isolado.

Se a vida me pedisse um favor,
eu seria um chateado.
Se o prazer me desse vida,
eu estaria sempre excitado.
Se cantar não me desse prazer,
eu seria um derrotado.

Se me pudesse arrepender,
eu dava passos para trás.
Se algo me afectasse,
eu tomaria anti-depressivos.
Se eu não fosse tão frio,
quereria ver neve todos os dias.

Tou farto de insultos.
Cansei-me de piropos.

Detesto que me gabem.
Adoro que reparem em mim.

Não costumo chorar.
Rir-me, é muito raro.

Frio não o sinto.
A lareira dá-me bem estar.

Incertezas não é uma constante.
Gostava de saber tudo mas sinto que nada sei.

Dizem-me que psicólogos é a solução. Não acredito.
Às vezes gostava de contar pormenores a alguém...

Aqui me tentei definir.
Aqui me vou escondendo.
Ainda dizem que sou confuso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home